Muito Obrigado
Uma imagem vale mais que mil palavras. Esta ilustra o essencial do presente estado da Piedade.
Tal como o queijo de Nisa, ficou com um bocado a menos, mas está curada!
Os médicos da Dermatologia do IPO - hoje francamente sorridentes - confirmaram perante o último TAC, a tese de que os gânglios, estão cada vez menos inflamados; não metastisados.
Como a Penumologia já tinha declarado que dali não havia metastases, assume-se a vitória por 2-0 para a temporada 2006-2007.
Recomeça a trabalhar amanhã.
Está com voz de falsete e, ao contrário do que seria de esperar, a correspondente redução do débito sonoro, não trouxe nenhum incremento de bem-estar à nossa casa: como não consegue gritar quando se irrita - e irrita-se por não conseguir gritar - atira copos de água à Maria e ameaça os gémeos com castigos pavorosos. Eu ainda estou em estado de graça, mas suponho que por pouco tempo!
Se é certo que tudo vai voltando ao normal, prometemos neste último post que o normal não será o mesmo de há três meses.
Agradecemos muito, tudo o que recebemos da nossa familia, dos médicos e enfermeiros, dos amigos e de todos os que rezaram por nós e pela recuperação da Piedade.
Queremos e vamos tirar consequências, de toda a preocupação, esforço, amizade e orações que nos ofereceram. Com a ajuda de Deus e pelo resto das nossas vidas, tentaremos colocar o muito que recebemos ao Seu serviço, e daqueles que pudermos ajudar.
Muito Obrigado!
Labels: cura, dermatologia, diagnóstico, pneumologia, queijo, voz