Friday, December 22, 2006

Posição Oficial


"Eu vou mas é dar cabo desta merda!"

É esta a posição oficial da Piedade sobre as doenças que a afectam neste momento, manifestada solenemente ontem durante o jantar de celebração dos nossos 21 anos de casados.

Não é particularmente natalício, mas dadas as circunstâncias, parece-me bem!

(a fotografia é ainda alusiva à época do nosso casamento. Um dia hei-de lembrar-me o que é que ela estaria a tentar explicar-me com aqueles gestos)

Labels: , , ,

5 Comments:

Blogger MONICA E LUIS ROQUETTES said...

Piedade e Lourenço
Obrigado pelo vosso testemunho de Fé. Continuamos a rezar, agora com mais força !

December 22, 2006 at 10:18 AM  
Blogger Diana Roquette Vaz da Silva said...

Lourenço: acho que o que a Piedade te queria mostrar era que vocês os dois são inseparáveis.
Piedade: está certo ou não ?
Um beijo para todos, bom Natal e pensamento positivo, fazendo como diz a Piedade.
Bjs Diana

December 22, 2006 at 5:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Assim é que é! Força Piedade!
Um Santo Natal para todos.
Ana e Manel de Faria Blanc

December 23, 2006 at 5:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Piedade e Lourenço
Soube da existência deste blog ontem e achei uma ideia extraordinária. Vocês são de facto muito especiais!
E nós somos todos uns privilegiados por vos conhecer: o vosso testemunho é maravilhoso.
Quero deixar aqui um grande beijinho para os dois e tenho a certeza que no ano de 2007 a Piedade vai "...mas é dar cabo desta merda"!
Teresa Pinto Basto e (tenho a certeza que o meu marido subscreve...) Francisco MR

December 29, 2006 at 3:12 PM  
Blogger joana vaz pinto said...

queridos piedade e lourenço, só agora me apercebi que podia deixar uma mensagem e por isso aqui vai um beijo cheio de esperança de toda a familia raimundo para toda a familia almeida. Para a piedade um beijinho cheio de força, e ainda muito orgulho de vocês. um blog espectacular e um video de ontem fabuloso! piedade melhor do que nunca!
rezamos por todos vocês.

January 13, 2007 at 10:26 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home